Construção de nova praça beneficia moradores do Santa Lúcia
A obra é uma antiga reivindicação dos moradores da localidade

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 27/10/2017 - 13:30
Link

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início às obras de construção de uma nova praça no bairro Santa Lúcia. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores da localidade e a previsão é que as obras sejam concluídas ainda na próxima semana.

O secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo, destacou a determinação e responsabilidade do prefeito Robério Oliveira em cumprir compromissos assumidos com a população, afirmando que só é possível fazer obras graças ao planejamento. “Mesmo com a crise que o país está passando, a Prefeitura de Eunápolis segue trabalhando de forma equilibrada, executando obras que beneficiam o município e a população”, disse.

Construção de nova praça beneficia moradores do Santa Lúcia

A praça, popularmente conhecida como “Praça da Pirâmide” está sendo construída em uma área de 1100 m², entre a Rua das Acácias e a Rua das Palmeiras e contempla a construção de playground para as crianças, bancos de concreto com encosto, lixeiras, piso intertravado, plantio de árvores, iluminação e paisagismo.

 “As praças são espaços públicos de lazer, esporte e diversão que, além de proporcionar a integração das famílias, ainda contribuem diretamente para a melhor qualidade de vida das pessoas. Com as ruas ao redor pavimentadas e aquele espaço transformado em praça, os moradores do Santa Lúcia terão uma melhoria significativa em sua qualidade de vida”, disse o prefeito Robério Oliveira.
 

MAIS NOTÍCIAS