Cobertura asfáltica ligará o bairro Gusmão ao Centauro
Asfalto começou a ser implantando na manhã desta segunda-feira .

SECOM-PME - 24/07/2017 - 17:58
Link

O asfalto começou a ser implantando na manhã desta segunda-feira . (Foto: Divulgação)

Dando prosseguimento ao pacote de mais de 225 mil metros quadrados de asfalto urbano do município, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, está pavimentando a Avenida do Oeste, que liga os bairros do Gusmão e Centauro. O asfalto começou a ser implantando na manhã desta segunda-feira (24/07).

O prefeito Robério Oliveira disse que é maior programa de infraestrutura e pavimentação urbana da Eunápolis, o qual terá investimento superior a R$ 12milhões. “Nós estamos priorizando avenidas de grande fluxo de pessoas e veículos e aquelas que já possuem uma base de paralelepípedos”. Explicou.

Apesar as chuvas os serviços não param. Segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, a determinação é manter o plantão e o ritmo da pavimentação. O secretário destaca a alta qualidade do pavimento “em asfalto usinado, garantindo maior durabilidade e qualidade da capa asfáltica”.

O asfalto começou a ser implantando na manhã desta segunda-feira . (Foto: Divulgação)
Ao todo, 106 ruas de 16 bairros serão contempladas com pavimentação asfáltica e sinalização, melhorando diretamente a vida dos moradores desses locais e beneficiando o deslocamento urbano de todos os eunapolitanos. Além do serviço de pavimentação, a Prefeitura de Eunápolis está recuperando e recapeando diversas vias do município na Operação Tapa Buraco.

MAIS NOTÍCIAS