Greve de vigilantes prejudica atendimento bancário em Itabela
Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos de Itabela é uma das principais reclamações dos clientes

Redação/BAHIA DIA A DIA - 29/05/2017 - 11:09
Link

A greve dos vigilantes da Bahia completa cinco dias nesta segunda-feira (29). Em Itabela, as agências bancárias paralisaram as principais atividades em decorrência da insegurança gerada pela ausência dos profissionais. A paralisação afeta do funcionamento das agências bancárias de todo o estado.

Nesta segunda, a reportagem do BAHIA DIA A DIA percorreu algumas agências da cidade e ouviu clientes reclamando sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e suspensão do atendimento ao público.

“Vim do distrito de Monte Pascoal para sacar dinheiro em Itabela, mas o caixa eletrônico não tem. Não sei qual providência tomar para resolver essa situação”, reclamou uma cliente, que preferiu não se identificar.

Os funcionários dos bancos estão fazendo apenas atendimentos pontuais e trabalhos internos, pois não há autorização para fazer movimentação de dinheiro.

De acordo com o Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Bahia (Sindivigilantes), a principal reivindicação da categoria é o reajuste salarial de 15%. Uma nova rodada de negociações está prevista para esta terça-feira (30).

MAIS NOTÍCIAS