Rotary Club de Itabela promove bingo beneficente ; confira o ganhador

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/10/2016 - 20:44
Link

Bingo: Rotary Club promove bingo beneficente. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Um bingo beneficente promovido pelo Rotary Club de Itabela e a Casa da Amizade, foi realizado na noite deste sábado (21), no salão de eventos da entidade.  A festa contou com uma programação variada, com comida de boceco, jantar, música ao vivo e muita diversão.

A renda arrecadada com o o evento será usada na compra de cadeiras de rodas para um projeto que atende pessoas carentes do município, realizado no Rotary Club. Atualmente o projeto possui cerca de 180 cadeiras de rodas.

Bingo: Rotary Club promove bingo beneficente. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
A presidente da entidade, Juliana Manzoli, comemorou o sucesso do evento e agradeceu a presença de todos: “Foi um jantar com um excelente cardápio e uma noite agradável. Quero agradecer todo o carinho e envolvimento de todo o Rotary e a Casa da Amizade que juntos estiveram envolvidos contribuindo com a causa social".

Rotary Club de Itabela promove bingo beneficente. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)O Bingo, que divertiu os convidados tinha o prêmio de 8 mil reais, e o primeiro a preencher toda a cartela, foi o Rotariano, Ricardo Flauzino. Ele disse ao BAHIA DIA A DIA que parte do valor do prêmio será doado: “ Como o evento é beneficente, nada mais justo que parte desse prêmio ir pra doação. Vou doar em estas básicas para a pastoral da criança, associação que ajuda crianças carente na cidade”.

Bingo: Rotary Club promove bingo beneficente ; confira

A equipe de colaboradores trabalharam durante todo o evento, servindo bebidas e dando todo suporte necessário. O jantar saboreado foi promovido pelas integrantes da Casa da Amizade. A noite foi animada pelo músico Éder que tocou diversos estilos deixando a noite ainda mais especial.

 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS