Quer adquirir um imóvel? Prefeitura de Eunápolis realiza leilão de 51 imóveis ; confira
Imóveis têm preços a partir de R$45 mil reais, condições de pagamento e ótimas localizações,.

Redação Bahia dia a dia - 20/10/2016 - 13:09
Link

Com preços a partir de R$45 mil reais, condições de pagamento e ótimas localizações, a Prefeitura de Eunápolis promove na próxima quinta-feira, dia 27 de outubro, às 09h, a alienação (venda) de 51 imóveis - 49 terrenos e duas construções - distribuídos em dez bairros da cidade. O edital está disponível no setor de Licitações situado na Rua do Ceasa, 30 – Centauro e pode ser retirado gratuitamente das 08h às 12h.

O processo será regido pela modalidade Concorrência, do tipo maior oferta, e está respaldado pela Lei Municipal Nº 1092/2016, que autoriza a alienação de terrenos municipais que não tenham utilidade para o município. “O processo de alienação destes terrenos está sendo realizado com transparência e legalidade, como todas as ações do governo Neto Guerrieri. A determinação dos mesmos foi feita através de análise técnica do setor de Patrimônio e seu valor determinado após análise do mercado realizada por corretor imobiliário”, explicou Arnaldo Vianna, secretário de Administração.
 
Segundo o secretário, qualquer pessoa pode participar basta que efetue depósito em dinheiro, como caução, da quantia correspondente a 5% do valor de avaliação do imóvel de interesse, que consta no anexo do edital. “No dia, o licitante de posse do comprovante de depósito da caução, deve entregar sua proposta em envelope opaco e fechado”, concluiu Arnaldo.

Os imóveis estão localizados nos bairros Jardins de Eunápolis; Jardins das Acácias; Parque Colonial; Centro; Dinah Borges II e III; Santa Edwiges; Encanto das Águas I e II; e Nova Eunápolis. As áreas variam entre 200 e 5.224 metros quadrados. A relação com localização, metragem e avaliação do valor dos imóveis consta no edital.

Mais informações sobre a alienação de imóveis no Setor de Licitação situado na Rua do Ceasa, 30 – Centauro, das 08h às 12h, em dias úteis.

MAIS NOTÍCIAS