Moradores denunciam Prefeitura de Porto Seguro por descarte de lixo em Mata no Village III
Câmeras de segurança do bairro, flagraram o momento em que caminhões da prefeitura chegaram para fazer o descarte no local.

C. Silveira/ Bahia Dia a Dia - 21/04/2016 - 09:47
Link

Moradores do Bairro Village III, em Porto Seguro, estão revoltados com a quantidade de lixo e entulho que está sendo despejado numa mata que fica no final Alameda dos Flamboyants. Essa semana, câmeras de segurança do bairro, flagraram o momento em que caminhões da prefeitura chegaram para fazer o descarte no local.

“Pedimos asfalto, melhorias para o bairro e é esse o presente que a prefeitura nos da. A rua aqui parece que se tornou um lixão. É muito descaso com a natureza e com a população. ” Revelou uma moradora que flagrou os veículos da prefeitura no momento em que despejavam o entulho.

Caminhões da prefeitura levam entulhos pro local. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Além de desmatar a área que ainda está preservada no Village, são descartados pneus, garrafas pet e materiais que podem acumular água e ser criadouros para o mosquito da dengue. Mas de acordo com os moradores, eles já entraram em contato com a prefeitura e nada foi feito até agora.

MAIS NOTÍCIAS