Torneio Cláudio Wella sub-14 acontece neste sábado em Eunápolis
Evento acontece na nova praça do bairro Pequi e contará com premiações.

Redação com informações de Joílson Caldeira - 19/02/2019 - 08:22
Link

Torneio Cláudio Wella sub-14 acontece neste sábado em Eunápolis

Acontece neste sábado (23), em Eunápolis, o torneio Sub-14 de Futebol Society, que irá reunir os desportistas mirins da cidade. O evento acontece na nova praça do bairro Pequi, que conta com um gramado sintético, moderno, pratico e seguro. 

O torneio é organizado pelo desportista Cláudio Wella, que vem movimentando o esporte na cidade.  "O objetivo desse torneio é dar oportunidade a todos os garotos de Eunápolis em jogar em um campo de grama sintética e a bicicleta é apenas incentivo a esses meninos que sonham em ser jogador de futebol" destacou Wella.

A premiação conta com troféus e medalhas para os finalistas. Já a equipe campeã, receberá como prêmio uma linda bicicleta ofertada pelo organizador.

Todas as escolinhas de futebol de Eunápolis estão sendo convidados e caso qualquer outra equipe queira participar, o responsável pelo time, maior de 18 anos, deverá entrar em contato pelo telefone 98208-7411 WhatsApp.

Outro atrativo é que o tradicional programa mesa redonda da rádio Show de Bola FM, sob o comando do radialista Maurício César com vários convidados de peso, será apresentado ao vivo da Praça do Pequi dando total cobertura ao evento destacando nossos jovens atletas.

O torneio conta ainda com o apoio da Bola na Rede Sports, Ane Ane Sports, kbça Styllus, Xuxu do Esporte e do superintendente de esportes Tiago Moura da Prefeitura de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS