Porto Seguro empata com Prado na estreia do Intermunicipal
Jogo deste domingo (12), no Estádio Municipal Roberto Muniz, na cidade do Prado, foi muito disputado e com as duas equipes se estudando.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 12/08/2018 - 20:19
Link

Jogando bem, a Seleção de Porto Seguro estreou com empate em 1 x 1 contra o time de Prado em partida válida pelo Intermunicipal 2018. Como era de se esperar, o jogo deste domingo (12), no Estádio Municipal Roberto Muniz, na cidade do Prado, foi muito disputado e com as duas equipes se estudando.

Gramado ruim

Com muito mais toque de bola, a seleção porto-segurense enfrentou a dificuldade do campo irregular, tendo que criar jogadas aéreas para superar a equipe adversária. Os jogadores sentiram o gramado ruim, mas procurou jogar no ataque em todo o decorrer da partida.

Abrindo o placar

Ainda no primeiro tempo, Brasão recebe excelente enfiada de bola na área, dá um belo drible o zagueiro e na hora de finalizar, sofre penalidade. Nal cobra bem e abre o placar para a Seleção de Porto Seguro. Que mantém o time no ataque, criando chances reais de converter em gols.

Empate

Na volta do segundo tempo, a Seleção do Prado volta mais aguerrida e cria boas jogadas. Aproveitando as dificuldades do selecionado porto-segurense com o gramado, num contra ataque fatal, a Seleção da casa surpreende e empata com belo gol de Pescadinha.

Jogo aéreo

Para o diretor da Liga de Futebol de Porto Seguro, Cristiano Ferreira, "O campo com muitos defeitos e buracos não ajudou a nossa Seleção que tem bom toque de bola e não conseguia fazer as jogadas, pois a bola não rolava. A opção sempre era bolas aéreas", avaliou.

Próximo desafio

No próximo domingo (19), a Seleção de Porto Seguro volta a campo jogando em casa, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, quando enfrentará às 15 horas, a forte Seleção de Teixeira de Freitas, pela segunda rodada do Intermunicipal 2018.

MAIS NOTÍCIAS