Veteranos do Moisés Reis é campeão invicto no bairro Juca Rosa
Com uma disputa bastante acirrada, o jogo contou com fortes emoções do momento inicial até os instantes finais, levando a decisão para os pênaltis.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 11/06/2018 - 12:29
Link

A final do II Campeonato de Futebol de Veteranos do bairro Juca Rosa aconteceu na manhã deste domingo, 10/06, em uma grande partida entre os times Amigos do Itapuã e Moisés Reis. Com uma disputa bastante acirrada, o jogo contou com fortes emoções do momento inicial até os instantes finais, levando a decisão para os pênaltis.

Com um início melhor, a equipe do Amigos do Itapuã abriu o placar ainda no primeiro tempo. Pressionada, a equipe do Moisés Reis voltou para o segundo tempo em busca do gol de empate, que veio já nos acréscimos com o atleta Brinco, que deu números finais no tempo normal. O placar de 1 x 1 levou a decisão para as cobranças de pênaltis e quem se deu melhor foi a equipe do bairro Moisés Reis, que venceu pelo placar de 4x2, fazendo a festa do seu torcedor.

Com a presença dos vereadores de Eunápolis Ubaldo Suzart e Daniel Queiroz, além do vereador de Porto Seguro Bolinha, a competição, que foi elogiada por todos desde o início, teve a organização de Adilson Aprígio (Nego Xuxu) e apoio da Prefeitura de Eunápolis. "Mesmo com as fortes chuvas do domingo, a torcida compareceu em peso e tivemos uma final eletrizante. Em nome do prefeito Robério, quero parabenizar todas as equipes pela garra e a torcida por ter abraçado esse campeonato que já faz parte do calendário esportivo de nossa cidade", disse o superintendente de Esportes, Tiago Moura.

MAIS NOTÍCIAS