Guaratinga disputa final do Campeonato Baiano de Handebol
Seleção disputa contra ISBA Vitória (Salvador) o título da competição.

Redação BAHIA DIA A DIA - 02/12/2017 - 23:26
Link

O Clube de Handebol de Guaratinga – CHBG, selou sua classificação para a final do Campeonato Baiano de Handebol na tarde deste sábado (2), com uma vitória em cima do Luiz Palmeiras (Simões Filho) por 38 a 32, em duelo válido pelas semifinais da competição. A final é neste domingo, às 17h, contra ISBA Vitória (Salvador), em Camaçari. 

A partida foi bastante acirrada e eletrizante. As duas equipes demonstraram equilíbrio e trocas de lideranças fazendo as torcidas vibrarem durante todo o jogo. Mas demonstrando mais domínio e técnica, Guaratinga se deu melhor e venceu. 

“O time está focado e estamos confiantes que iremos fazer o melhor e levar esse título pra Guaratinga. Aproveitamos para agradecer a prefeitura municipal e o departamento de esportes que nos deram total apoio” disse Claudionor Ferreira Soares, presidente do Clube de Handebol de Guaratinga, ao BAHIA DIA A DIA. 

O CHBG tem como treinador, o educador físico, Laércio Oliveira. Ao total, 9 equipes participaram da competição que teve início no mês de julho. O evento esportivo é organizado pela Federação Baiana de Handebol. 

MAIS NOTÍCIAS