Torcida Itabelense promete empurrar o time neste domingo
Contando com o apoio, Itabela segue confiante em vitória contra Alagoinhas

Redação BAHIA DIA A DIA - 20/10/2017 - 23:03
Link

Contando com o apoio da torcida, Itabela segue confiante em vitória contra Alagoinhas

A seleção de Itabela vai jogar, neste domingo (22), a fase de volta das oitavas de final que poderá garantir lugar entre os oito melhores da competição. No jogo, a seleção Itabelense, disputará com vantagem em relação à seleção de Alagoinhas por causa da vitória por 1 a 0 do último domingo. E a torcida Itabelense promete lotar a arquibancada do Manzolão para empurrar a seleção.

"A torcida "furacão azul" foi criada para apoiar e empurrar o time nos jogos. Neste domingo não será diferente, convocamos todos os moradores para se unirem à nós neste momento. Será casa cheia, vamos lotar o Manzolão" disse um torcedor. 

Itabela aposta em vitória contra Alagoinhas neste domingo.

Ao BAHIA DIA A DIA, o técnico do time Marcos Correia, disse que o apoio da torcida não só promove o evento, mas ajuda na autoestima dos atletas e consequentemente no rendimento dentro de campo: "Nós sabemos que um estádio lotado faz toda a diferença na hora de um jogo importante como este. Quando a torcida comparece em peso, consigo notar a motivação dos meninos na hora da disputa. Queremos que cada um que decidir comparecer ao estádio se divirta torcendo para Itabela".

"Eu tenho me surpreendido positivamente com a nossa seleção. A cada jogo, o time tem feito sua parte e nós temos feito a nossa, dando total ao time no campeonato e temos certeza que teremos esse título inédito para nossa cidade ". Afirmou o Prefeito Luciano Francisqueto.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 10,00 com vendedores credenciados e por meio do contato: (73) 98230-4792 / 98208-3636/ 98122-3995 / 98250-3367/ 

TRANSMISSÃO ON LINE 



O BAHIA DIA A DIA, fará a transmissão on-line do duelo com comentários exclusivos. A transmissão será iniciada às 14:30h e trará os últimos detalhes para a grande partida. 

Os torcedores poderão acompanhar o duelo pelo site www.bahiadiaadia.com ou através da página no FACEBOOK : facebook.com/bahiadiaadia/

MAIS NOTÍCIAS