Seleção de Itabela faz reconhecimento de campo em Alagoinhas
Estádio será palco da partida de ida das oitavas de final neste domingo (15), contra os Alagoinhenses válida pelo intermunicipal 2017.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 14/10/2017 - 19:56
Link

Seleção de Itabela faz reconhecimento de campo em Alagoinhas. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

O elenco da seleção Itabela fez o reconhecimento de campo no estádio “Carneirão”, na tarde deste sábado (14), em Alagoinhas. O estádio será palco da partida de ida das oitavas de finai neste domingo (15), contra os Alagoinhenses válida pelo intermunicipal 2017.

O time fez um trabalho leve, recreativo e com ambientação de grupo, além disso o técnico, Marcos Correia, afinou com eles os últimos ajustes antes do desafio deste domingo: “Foi um treino bem tranquilo, um recreativo para soltar a musculatura e relaxar os atletas da viagem que foi exaustiva. Mas está tudo certo. Estamos focados e esperamos, na partida de amanhã, um resultado positivo e fazer a partida de volta com mais tranquilidade, dentro de casa” comentou o técnico.

 Time fez um trabalho leve, recreativo e com ambientação de grupo. (Foto: BAHIA DIA A DIA)
 
O estádio “Carneirão” conta com estrutura grande de campo e com capacidade para receber 12 mil pessoas nas arquibancadas. A única preocupação do time Itabelense é o gramado que não está em boas condições e requer cuidado dos atletas.
 
Itabela embarcou para Alagoinha na noite desta sexta-feira (13), em ônibus fretado pela liga de esporte.  A chegada na cidade Alagoinhense foi por volta das 11h, seguindo de um almoço e repouso no hotel.

 Time fez um trabalho leve, recreativo e com ambientação de grupo. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Ainda neste domingo, oito confrontos serão realizados pela rodada de ida, às 15h. 
São eles: Ibicaraí x Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus x Cachoeira, Itabuna x Porto Seguro, Conceição do Coité x Camamu, Valente x Saubara, Euclides da Cunha x Itaberaba, Alagoinhas x Itabela e Eunápolis x Ipiaú.

MAIS NOTÍCIAS