Itabela conta com sua torcida para encarar Guanambi
Rodada de volta da 3ª fase acontece neste domingo (08), no Manzolão.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 06/10/2017 - 14:19
Link

Rodada de volta da 3ª fase acontece neste domingo (08), no Manzolão.

Apesar de perder o jogo de ida contra Guanambi no último domingo, Itabela segue firme para continuar no Intermunicipal. O time Itabelense precisa de pelo menos dois gols para se classificar de maneira direta. Caso Itabela ganhe de apenas um gol, a disputa se decidirá nos pênaltis.
 
Esta classificação será para a rodada de volta da 3ª fase e Itabela conta com a sua torcida para este Domingo (08), no Manzolão. Segundo o técnico Marcos Correia, algumas mudanças na escalação do time foram realizadas para a melhoria do desenvolvimento no campo e a expectativa é de passar direto, sem pênaltis. "A torcida é muito importante nesse momento. Tenho certeza que não vamos decepcionar, nem fazer a torcida sofrer, contamos com o apoio de todos para empurrar nossa seleção até o final do campeonato". 

Itabela conta com sua torcida para encarar Guanambi.

Das 32 seleções estaduais, somente 16 serão colocadas nas oitavas de final. E a seleção de Itabela está recebendo o apoio da Prefeitura Municipal. "Nós entendemos que o esporte pode mudar a vida de muita gente. A prefeitura entende e apoia o esporte. Acreditamos muito na nossa seleção e no potencial que temos de vencer o intermunicipal. Os jogadores já têm a minha torcida". Afirmou Luciano Francisqueto, o prefeito.

Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$ 10. Informações pelos telefones: 73 98230-4792​⁠​/ 98250-3367​⁠ ​/ 98208-3636​⁠​

MAIS NOTÍCIAS