Itabela sofre com desfalques e perde para Itamaraju
Partida foi marcada por erros de arbitragem que foi muito pressionada

Redação/BAHIA DIA A DIA - 03/09/2017 - 10:40
Link

Itabela perdeu por 2 a 0 para Itamaraju. (Foto: Reprodução/facebook)

A seleção de Itabela perdeu por 2 a 0 para Itamaraju, na fria tarde deste domingo (3). O jogo é válido pela 5ª rodada do Intermunicipal. Jogando com alguns desfalques, como o atacante, Tiuí e o volante Vivas, a equipe comandada por Ratinho não conseguiu repetir o mesmo desempenho que tem feito no campeonato e acabou perdendo.

Durante todo o jogo, Itabela não se encontrou em campo, foi dominado e pouco ameaçou os donos da casa.  Elvis Coreano e “Gil” fizeram o gol da partida, que saiu no segundo tempo do jogo. A partida também foi marcada por cartões amarelo para ambas equipes e erros da arbitragem que foi muito pressionada por torcedores da seleção de Itamaraju . 

Com o placar do jogo, Itabela que era líder do grupo 16, fica na terceira colocação com 8 pontos. Eunápolis volta a ser líder do grupo com 10 pontos, em seguida Itamaraju que fica na vice-liderança, com 8 pontos com melhor saldo de gols. 

Itabela enfrenta no próximo domingo (10), a seleção de Teixeira de Freitas que jogará para cumprir tabela, pois foi eliminada após ser goleada para a seleção de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS