Seleção de Itabela segue confiante em título da Copa do Descobrimento
Elenco se prepara para jogo de primeiro confronto que acontece neste domingo (28)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 26/05/2017 - 10:52
Link

Acostumada a obter ótimos resultados nas principais competições de futebol do extremo sul baiano, a equipe de Itabela se prepara para o desafio de conquistar o título de campeã 5ª Edição da Copa do Descobrimento Schin– 2017.
 
Jogando com o apoio da torcida, Itabela vai enfrentar Eunápolis no jogo de ida da final, que acontece a partir das 15h deste domingo (28), no estádio Manzolão.

Itabela tem a segunda melhor campanha da competição, com 21 pontos em 10 jogos, e só perde para a rival Eunápolis, que conquistou a mesma pontuação, mas obteve sete vitórias contra seis de Itabela.

O diretor de esporte do municipio, Kleber Santos, disse que o apoio da torcida tem sido fundamental para os resultados " A tocida Itabelense tem nos dado força e apoio em todos os jogos e agora contamos com essa mesma energia nessas duas últimas partidas. Estamos firme e confiante e com certeza esse título será de Itabela" disse. 

Já o prefeito Luciano Francisqueto, disse que está confiante em título pra Itabela " Temos dado total suporte a nossa seleção e toda a equipe técnica e temos certeza que esse título ficará pra nossa cidade. Agora é só lotar o estádio Manzolão nesse domingo" disse Francisqueto.


O jogo promete grandes emoções, já que os torcedores de Itabela estão com uma vitória engasgada, desde quando perderam o título de campeã do Intermunicipal no início deste ano.

O jogo de volta da Copa do Descobrimento Schin acontece no Estádio Araujão, em Eunápolis, no dia 4 de junho.

MAIS NOTÍCIAS