Equipe feminina de futsal realiza amistoso em Guaratinga
Apesar das homenagens, time das mães perdeu por 6x2 para a equipe das não mães

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 14/05/2017 - 11:40
Link

Equipe feminina de futsal realiza amistoso em Guaratinga. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Em comemoração ao Dia das Mães, cerca de 15 mulheres realizaram o 2º Amistoso de Futsal Feminino no Ginásio de Esporte José Dias da Costa, em Guaratinga, na manhã de sábado (13). Apesar das mães serem as homenageadas da partida, a equipe das não mães acabaram vencendo por 6x2 o time formado pelas mães.

Logo nos primeiros cinco minutos de jogo, Luany abriu o placar para o time das não mães e com outros dois gols se tornou a artilheira do jogo. Lili, Tatá e Camila completaram o placar para a equipe as mulheres que ainda não tiveram filhos. Já Maxuene e Jerlana marcaram os gols para o time das mães.

Equipe feminina de futsal realiza amistoso em Guaratinga. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

“Realizamos essa partida para homenagear as mães da quadra, pois mulher tem que ser homenageada de todas as formas, e a forma que a gente achou de homenagear foi fazer esse amistoso. É uma brincadeira, não é uma competição em si”, ressaltou uma das organizadoras, Maxuene Mares. Marcelo Marcos e Ramon Andrade formaram a arbitragem do jogo.

(Foto:Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Estiveram presentes na partida a prefeita Christine Pinto, o vereador Paulo Radiola, membros da secretaria de Esporte, que contribuíram para a realização do amistoso, filhos das jogadoras e comunidade.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS