Cantora Iza Ferreira fará primeiro show no formato drive-in da região
Evento que acontece no dia 22 de agosto tem a realização da Start Comunicação.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 10/08/2020 - 16:14
Link

Inovando o cenário musical da região e resgatando a cultura de entretenimento de décadas passadas, a Start Comunicação lança o primeiro show drive-in do extremo sul baiano no dia 22 de agosto. O “Drive-in da Iza Ferreira” vai reunir música de qualidade, estrutura de alto padrão e esquema de segurança reforçado em Itabela.

Os vocais serão comandados pela artista Iza Ferreira, que prepara um repertório singular e atualizado, com lançamento de composições autorais, para entreter o público que curtirá a apresentação no conforto dos seus carros no estacionamento do Rotary Club. Participações especiais deixarão o show ainda mais diversificado e completo.

“Estamos preparando um show inovador e memorável para o público, com muitos ritmos musicais, canções autorais que preparei com muito carinho, e uma megaestrutura para divertir quem gosta de curtir festa com música boa”, declarou a cantora Iza Ferreira.

Evento que acontece no dia 22 de agosto tem a realização da Start Comunicação.

O evento conta com um telão de grandes proporções com a marca de Ícaro Luz. O equipamento terá imagem full HD para que o alcance da transmissão atinja longas distâncias e gere interação de todo o público. Outro destaque do evento será um esquema de segurança que vai garantir a proteção da plateia e o cumprimento das normas de saúde, com o apoio da Vigilância Sanitária.

“Devido à pandemia, lançamos essa proposta inédita do drive-in para que o público possa curtir um excelente show sem deixar a segurança de lado. Por isso, estamos montando esse projeto inovador, que tenho certeza que vai ficar marcado na memória do público”, destacou o diretor da Start Comunicação, Alex Barbosa.

O evento tem o patrocínio da Orvel Eunápolis, Limpar, SR Ambiental, Supermercado Novo Barateiro, Eletromix, Schmoor, Supermercado D' Martins e vereador Joaldo Mototaxi. Seja você também um patrocinador do evento e associe sua marca aos talentos promissores da região através do telefone
(73) 99841-6823.

Os sites parceiros são: Bahia dia a dia, Clic 101, OXarope e Rádio
Pataxós FM. A venda de ingressos será divulgada em breve.

SERVIÇO:
DRIVE IN DA IZA FERREIRA
Data: 22 de agosto (sábado)
Local: Rotary Club de Itabela
Horário: a partir das 18h

MAIS NOTÍCIAS