Natal Iluminado reúne milhares de famílias eunapolitanas na Praça do Pequi
Diversas atrações musicais que se apresentaram cercadas por toda a magia do Natal

Ascom - Prefeitura de Eunápolis - 20/12/2019 - 14:07
Link

A noite desta quinta-feira (19) ficou cheia de luz, música e alegria, com a Cantata do Natal Iluminado, realizada na Praça do Pequi, pela Prefeitura de Eunápolis. Além das diversas atrações musicais que se apresentaram cercadas por toda a magia do Natal, a festa contou com distribuição de presentes e a presença do Papai Noel que tirou fotos com a criançada.

Famílias eunapolitanas encantadas, lotaram a Praça do Pequi, onde além da iluminação especial lançada na última semana, foram instalados brinquedos infláveis para as crianças. “Minha filha está feliz demais em ver o papai noel e ainda ganhar brinquedo de natal. É uma iniciativa bonita da Prefeitura que merece parabéns. O bairro do Pequi agradece”, disse João Martins, morador do bairro.

Se apresentaram o Coral Municipal Eunacantos, Grupo e Voz coordenado pela professora Geisa, Cantata Natal Brasileiro, sob o comando do pianista e educador musical, Ney Dantas e Tó do Cavaco.

O prefeito Robério Oliveira destacou a importância de proporcionar eventos como este à população. "Nosso intuito é ver a alegria no rosto das crianças e reunir as famílias eunapolitanas num momento de confraternização. O Natal é uma época cheia de magia e emoção e é sempre uma alegria para mim reunir os eunapolitanos para comemorarem esta data tão especial”.

MAIS NOTÍCIAS