Camarote Golden: confira os serviços para comprar já o seu ingresso
Espaço com capacidade para 1.500 pessoas terá vista privilegiada para as três noites de festa

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 27/06/2019 - 10:12
Link

A procura de ingressos para o Camarote Golden no Pedrão de Eunápolis estão a todo vapor. O ingresso está sendo vendido a R$ 120 por noite e R$ 300,00 todas as três noites e podem ser adquiridos na loja e pelo site do Oxarope. Para compras online os valores sofrem taxas.

Com estrutura para comportar 1.500 pessoas, o camarote que promete agitação de 29 de junho a 01 de julho está sendo muito procurado por oferecer conforto, Open bar com cerveja, Refrigerante e água mineral, espaço de beleza com maquiagem, massagens, música ao vivo com DJ e uma vista privilegiada para os shows dos artistas de renome nacional no Pedrão 2019.

“A expectativa é muito grande para os três dias de festa. O camarote Golden oferece conforto e comodidade e isso está fazendo os ingressos serem bem requisitados. Quem quiser garantir o preço promocional precisa adquirir o ingresso logo no primeiro lote no site ou na loja do Oxarope.com”, disse André Leite, um dos organizadores do camarote.

O camarote com 110 metros de comprimento e 10 metros de largura oferece também uma localização privilegiada para shows de artistas como Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Bell Marques, Solange Almeida, Tayrone e bandas regionais.

MAIS NOTÍCIAS