Confira a programação extra-oficial do Pedrão 2019 em Eunápolis
Evento será realizado de 29 de junho a 01 de julho.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 26/06/2019 - 10:12
Link

A 13ª edição do Pedrão acontece de 29 de junho a 01 de julho as margens da BR-367 em Eunápolis. O evento conta com atrações nacionais e regionais e pretende reunir cerca de 100 mil pessoas por noite.

A prefeitura de Eunápolis ainda não divulgou a grade oficial por noite, entretanto nas redes sociais dos artistas já é possível saber uma agenda extra-oficial dos shows. 

No sábado (29/06), irão se apresentar Bell Marques, Tayrone e Cheiro de Forró abrindo os festejos. Já no domingo (30/06), Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa, Solange Almeida, André Lima & Rafael e atrações regionais. Gusttavo Lima, Lordão, Jarley e atrações regionais encerram os festejos na segunda-feira (01). 

Edição 2019 com atrações nacionais pretende reunir cerca de 100 mil pessoas por noite. (Foto: Divulgação)

O circuito já está sendo montado na BR-367 e conta com dois palcos, o principal será o maior de todas das edições, além de cobertura coberta e mais espaço para garantir a comodidade e conforto do público. A expectativa é que até sexta-feira esteja tudo pronto.  

A segurança contará com portais de entrada com detectores de metais, além do reforço no policiamento, contando com mais de 200 homens das policiais militares, civis e segurança particular.

 “Nossa estrutura já está sendo montada e os preparativos em ritmo acelerado. Teremos um forte esquema tático de segurança em parcerias com as polícias, um circuito ainda maior e mais confortável e as melhores atrações do país. O Pedrão 2019 entrará para história”, disse o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS