Camarote Golden oferece Open Bar e vista privilegiada no Pedrão
Espaço promete ser um dos mais badalados do circuito.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 25/06/2019 - 18:50
Link

Camarote Golden oferece Open Bar e vista privilegiada no Pedrão
Comodidade, conforto, bebidas liberadas, música ao vivo com Dj. Esse é o esquema oferecido pelo Camarote Golden no circuito do Pedrão, em Eunápolis, de 29 de junho a 01 de julho. Os ingressos já estão à venda On-line no oxarope.

O espaço que conta com 110 metros de comprimento e 10 metros de largura, irá ficar em uma área exclusiva no circuito da festa e promete ser um dos mais badalados do circuito. 

O camarote oferece segurança, com direito à cerveja, refrigerante, água mineral, banheiro, segurança e uma localização privilegiada a poucos metros do palco principal dos shows de artistas como, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Bell Marques, Solange Almeida, Tayrone Cigano e bandas regionais.

De acordo com o camarote, André Leite, o espaço é um ambiente para quem deseja curtir a festa com conforto. “Vamos oferecer toda a estrutura para que o público seja bem recepcionado e possa curtir os shows com segurança e vista privilegiada para o palco”.

O passaporte do camarote para os três dias de festa custa R$ 300,00 e o ingresso avulso individual por noite custa R$ 120. Valores para compra à vista em dinheiro na sede do oxarope. Para compras online os valores sofrem taxas.

MAIS NOTÍCIAS