Sinho Ferrary, Jerry Xocolate e Banquiva animam a primeira noite de festa
Shows continuam nesse sábado a partir das 20h.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 15/06/2019 - 16:57
Link

Uma multidão se reuniu na noite desta sexta-feira (15), para curtir os shows musicais da primeira noite de comemorações dos 30 anos de emancipação política de Itabela. Todos os artistas se apresentaram na estrutura moderna do trio Avancini, no trevo da cidade.

A Banda Banquiva começou esquentando a noite com sua musicalidade e empolgação que deixou o público agitado com muita música. Na sequência, a atração principal da noite, o cantor Sinho Ferrary agitou com seu carisma e sua voz empolgante canções antigas como “OI” e “Meu Coração Está Só”, além de cantar os novos sucessos como "Labirinto", "Volta pro seu ex", entre outros.

 Sinho Ferrary recebeu o prefeito e sua comitiva e pousou para fotos no camarim. (Foto: Foto: Joziel Cota)
Sinho Ferray aproveitou para parabenizar Itabela pelo seu aniversário. “Me sinto grato por estar de volta a Itabela. Agradeço ao prefeito que me deu essa honra de participar dos 30 anos dessa cidade pela qual tenho um carinho enorme”, disse o cantor ao Bahia Dia a Dia.

Presente também na festa, o prefeito Luciano Francisqueto e o deputado federal Uldurico Júnior subiram no trio e dançaram com Sinho Ferrary. “Após iniciarmos hoje as inaugurações, nada melhor que a festa para animar os moradores. A festa será de paz e de muita diversão", disse o gestor. 

Prefeito Francisqueto e o deputado Uldurico foram até a multidão com o cantor Sinho Ferrary. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
O cantor Jerry Xocolate botou a galera pra dançar interpretando sucessos do momento até o dia amanhecer. Um dos destaques do evento, foi a segurança aonde não foi registrado nenhuma ocorrência.

O público também aproveitou para parabenizar o evento e a cidade. “É um evento com muita alegria e diversão. E Hoje no aniversário da cidade vim trazer minha família para se divertir. Parabéns Itabela e ao prefeito por proporcionar uma festa bonita”, comentou Eduardo Silva, morador do bairro Bandeirantes.
Sinho Ferrary, Jerry Xocolate e Banquiva animam a primeira noite de festa. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)A programação musical continua nesse sábado a partir das 20h com a banda Cheiro de Forró, Marcelo Marrone e Devison Ferraz.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS