Prefeitura de Porto Seguro divulga as atrações do São João Elétrico 2019
Nayara Azevedo, Joelma e Gabriel Gava entram na programação do evento

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro - 14/06/2019 - 11:08
Link

A Prefeitura de Porto Seguro, em parceria com o Governo da Bahia, confirma mais atrações para o São João Elétrico 2019, que acontece de 21 a 23 de junho, na Passarela do Descobrimento. Nayara Azevedo, Joelma (ex-Calypso) e Gabriel Gava entram para a programação que agora ficou ainda melhor!

"Pode vir de mala e cuia" que dá tempo de você se organizar e participar do melhor São João do Brasil, que já tinha uma grade de atrações de muita qualidade com Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Flávio José, Cacau com Leite, Lordão, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima e Rafael, Walber Luiz e Cacimba Barrenta. Tudo isso com uma estrutura de ponta, palco, trio elétrico e telões de led.

PARCERIA

"Quero agradecer a parceria com nosso governador da Bahia, Rui Costa, que nos disponibilizou esses artistas de renome, abrilhantando a festa que hoje já se consolidou no calendário de eventos do Brasil", afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

A prefeita também aproveita para convidar a todos moradores e turistas para participar do São João Elétrico 2019. "Espero vocês para curtirmos juntos uma festa com grandes atrações, gente bonita, famílias, clima de paz na nossa cidade que tem como vocação acolher a todos de braços abertos com muito carinho e muitos atrativos", completou.

DECORAÇÃO ESPECIAL

Quem circula pelas principais avenidas de Porto Seguro já entra no clima especial do São João Elétrico 2019. A decoração com bandeirolas invadiu as ruas e deu um colorido todo especial. No Trevo do Cabral, logo na entrada da cidade, o grande painel de boas-vindas virou tradição e não faltam moradores e turistas tirando fotos neste novo cartão-postal.

Não fique de fora dessa grande festa! Porto Seguro te espera de braços abertos para o maior São João Elétrico do Brasil!

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Sexta-feira (21/6)

Cacimba Barrenta; Lordão; Gabriel Gava; Arriba Saia; Wesley Safadão

Sábado (22/6)

Nayara Azevedo; André Lima e Rafael; Cacau com Leite; Flávio José; Joelma (ex-Calypso)

Domingo (23/6)

Bruno e Marrone; Cheiro de Forró; Walber Luiz; Saan Wagner; Arriba Saia

MAIS NOTÍCIAS