“I Cavalgada dos Cunhados” agitou fim de semana em Itabela
Montaria e shows artísticos fizeram a diversão de cavaleiros e amazonas

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 28/05/2019 - 15:45
Link

Cavaleiros e amazonas prestigiaram a 1ª edição da Cavalgada dos Cunhados, que aconteceu no município de Itabela, no último fim de semana. Destaque do evento, a banda 100 Parea agitou mais de mil pessoas com seu sertanejo raiz.

Ao som dos seus principais sucessos, a banda encantou os fãs que compareceram à Arena Grassi, no último sábado (25). Petra Bouças e Sill Marques também agitaram o público presente na festa com seus repertórios atualizados.

O evento ainda ofereceu diversas opções de diversão, como concentração para a cavalgada, que aconteceu na Fazenda Bom Jesus, e a montaria que percorreu trajeto rural e urbano no município itabelense.

Todo o percurso do evento contou com uma das cervejas mais vendidas da região, a Devassa, que esteve presente em todos os pontos da cavalgada. Outro destaque da festa foi a segurança, que não registrou ocorrência mesmo com um público alto.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos e parceiros que tornaram possível a realização da cavalgada e, principalmente, ao público que se fez presente e abrilhantou o evento. Agora, eu e Sinho Figueiredo vamos trabalhar para fazer a segunda edição no próximo ano”, ressaltou HDias Produções.

MAIS NOTÍCIAS