Luaan De Martins se consolida na fotografia com seu estilo singular e exuberante
Fotógrafo multifuncional se destaca na cobertura de eventos, principalmente de casamentos.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 20/02/2019 - 16:06
Link

Com apenas quatro anos de profissão, Luaan De Martins viu sua carreira de fotógrafo decolar no extremo sul baiano. (Foto: Divulgação)

Com apenas quatro anos de profissão, Luaan De Martins viu sua carreira de fotógrafo decolar no extremo sul baiano, com propagação até para outros estados brasileiros, como São Paulo e Minas Gerais. Aos 21 anos, o fotógrafo consolidou seu nome com o estilo singular das suas fotos exuberantes e atraiu mais de dez mil seguidores para as suas redes sociais, em plena era digital.

Habitué dos principais eventos da região, Luaan aproveitou o extremo sul baiano como uma catapulta para o sucesso, já que verdadeiros cenários paradisíacos, como Trancoso e Caraíva atraem inúmeros artistas principalmente durante o verão. Com toda essa “agitação artística”, o fotógrafo encontrou famosos para perpetuar seu trabalho nas redes sociais seguidas por milhões de internautas.

Mesmo com tantas fotos prestigiadas por inúmeros admiradores, Luaan deposita no futuro o seu melhor trabalho. Perguntado se consegue eleger uma foto favorita, ele diz que “minha foto preferida é a que eu vou fazer amanhã, pois a cada trabalho eu tento me superar e fazer melhor do que eu já fiz”, pontua o fotógrafo.

PAIXÃO POR CASAMENTOS

Luaan é um fotógrafo multifuncional. Consegue destaque em coberturas de aniversários, pré-weddings, ensaios gestacionais, entre outros eventos... Mas é nos casamentos que seu coração bate mais forte.

Questionado sobre a preferência, o fotógrafo é enfático. “Gosto de registrar momentos especiais, e o casamento é um deles. Meu trabalho é eternizar momentos únicos e inesquecíveis”, ressaltou.

Fotógrafo revela seu amor na cobertura de casamentos. (Foto: Luaan de Martins)

Um dos próximos casamentos que Luaan vai registrar é o da ex-estilista da Calvin Klein, Daniela Cabrera, que vai renovar seus votos com o empresário Fábio Rosochansky, em Trancoso.

PARCERIA COM FAMOSOS

Diversos são os famosos que o fotógrafo já registrou com o seu trabalho. A cantora Ivete Sangalo, a modelo Mirela Santos e o responsável pela página de humor no instagram Tia Crey são alguns dos artistas que já foram clicados pelas lentes de Luaan De Martins em diversas ocasiões.

Modelo Mirela Santos e o responsável pela página de humor no instagram Tia Crey são alguns dos artistas que já foram clicados pelas lentes de Luaan De Martins.

Uma das experiência mais marcantes para o fotógrafo foi narrada para o BAHIA DIA A DIA. “Eu conheci a Mirella Santos através de uma amiga em comum, a promoter Manu Carvalho, e ela viu meu trabalho no instagram e se apaixonou, então marcamos de fazer alguma fotos, inclusive com sua filha Valentina. E, desde então, ela posta algumas fotos que eu fiz no instagram, que tem mais de quatro milhões de seguidores”.

PLANOS PARA O FUTURO

Como ele mesmo diz: “com muito suor, garra e correndo atrás, eu consegui esse reconhecimento que tenho agora”, pontuou. Mas se engana quem pensa que o fotógrafo está saciado com suas atuais conquistas. Ele quer voar mais alto. “Meu sonho é expandi meu trabalho para fora do país e eu vou conseguir”, planeja.

Fotógrafo revela seu amor na cobertura de casamentos. (Foto: Luaan de Martins)

Formado em fotografia pela Rede Mix e com várias especializações, Luaan é um dos fotógrafos da nova geração com um futuro promissor. Seu estilo único de eternizar momentos, conquista seus clientes e admiradores do seu trabalho, que tem tudo para cativar ainda mais adeptos no mundo da fotografia.

CONTATO

Telefone: (73) 98148-3311

Instagram: @luaanfotografias

Facebook: Luaan De Martins Fotografias

MAIS NOTÍCIAS