Choperia Modenesi está sob nova direção a partir deste fim de semana
Nova direção diz que terá ambiente animado, serviço de qualidade e shows atrativos

Redação/BAHIA DIA A DIA - 09/01/2019 - 19:05
Link

A Choperia Modenesi, point já renomado em Itabela, agora está sob nova direção. Os jovens empresários Hilquias Dias e Arlleilson Figueiredo (Sinho) assumem o comando do estabelecimento a partir deste fim de semana e prometem mudanças significativas com o intuito de proporcionar para o público uma estrutura de qualidade.

Ambiente animado, serviços de qualidade e shows atrativos serão marcas registradas da Choperia Modenesi. "Estamos organizando o espaço para que seja bom tanto para os eventos em família, quanto para badalar ou até mesmo reuniões de produtores e trabalhadores rurais, que são também um forte público aqui no município, retornaremos também com almoços" frisou um dos proprietários, Arlleilson Figueiredo.

Choperia Modenesi, point já renomado em Itabela, agora está sob nova direção. (Foto: Reprodução/Facebook)

Já Hilquias Dias afirmou que a direção já está organizando um evento de reinauguração. "Ainda este mês estaremos divulgando a data do nosso evento de reinauguração, que com certeza será um marco para a Choperia Modenesi, mas gostaria de deixar bem claro que já estaremos funcionando normalmente a partir deste fim de semana.

Jovens empresários Arlleilson Figueiredo (Sinho) e Hilquias Dias, assumem o comando do estabelecimento a partir deste fim de semana . (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS