Academia de dança Anajá Stussi promove o 9º festival balé neste sábado
Com o tema “Um sonho com brinquedos”, apresentação terá mais de 40 bailarinos

Redação/BAHIA DIA A DIA - 05/12/2018 - 09:39
Link

Academia de dança Anajá Stussi promove o 9º festival balé neste sábado

Em clima de final de ano, a academia de dança Anajá Stussi apresenta seu tradicional espetáculo de balé na Loja Maçônica de Itabela, neste sábado (08), a partir das 17h30.

Com o tema “Um sonho com brinquedos”, a 9ª edição do evento promete levar o público para o sonho de uma menina, onde seus brinquedos ganham vida para dançar com ela num fantástico espetáculo.

A apresentação será encenada por 42 bailarinos, de três a 22 anos, que alternam suas participações ao longo do show de balé. Os bailarinos foram ensaiados pelas professoras Anajá Stussi e Larissa Ferreira.

Os ingressos estão sendo vendidos na academia de dança, que está localizada na Rua David Manzoli, 36. O valor das entradas é R$ 10. Mais informações pelo telefone (73) 99901-6230 / 99979-9077

Além de professora, a diretora da academia, Anajá Stussi, convidou toda a região para prestigiar o evento. “Nosso espetáculo já é tradicionalmente conhecido em toda a região, e convido a todos para participar do nosso evento, que está sendo preparado com muito amor e dedicação. Tenho certeza que será uma noite mágica para todos que forem assistir nosso espetáculo”.

MATRÍCULAS ABERTAS EM BREVE

As matrículas 2019 para a academia de dança Anajá Stussi estarão abertas a partir do dia 22 de janeiro na sede de Itabela.

Para o próximo ano a novidade fica por conta das matrículas para o distrito de Monte Pascoal, que estarão abertas a partir do dia 10 de dezembro.

MAIS NOTÍCIAS