Promoção do Supermercado Novo Barateiro e Parati sorteiam moto e muitos prêmios
Os clientes estarão concorrendo a uma moto 0km, mais de 60 prêmios e muitas novidades. Sorteio acontece no dia 22 de dezembro

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/12/2018 - 12:55
Link

Promoção do Supermercado Novo Barateiro, ParatI e 2T distribuidora sorteiam moto e muitos prêmios.

Q;uem gosta de pagar pouco para concorrer diversos produtos vai adorar “O Maior Show de Prêmios do Extremo Sul da Bahia”. Promovida pelo Supermercado Novo Barateiro, em Parceria com a Parati Alimentos e 2T distribuidora, a promoção dá um cupom para os clientes que comprarem três produtos da marca Parati ou R$ 50 em compras diversas.

Os clientes estarão concorrendo a uma moto 0km, televisão, fogão, bicicleta, liquidificador, microondas, ferro, ventilador, panelas, ferro, batedeira, faqueiro, vale compras de um ano, entre outros produtos. O sorteio acontece no Supermercado Novo Barateiro, no dia 22 de dezembro.

O Supermercado Novo Barateiro ainda preparou uma novidade para a edição 2018 do Maior Show de Prêmios do Extremo Sul da Bahia. “Neste ano, estaremos sorteando um prêmio para cada bairro da cidade, com isso estaremos possibilitando que todos os pontos do município sejam presenteados com nossa promoção. Convidamos a todos para participar do nossa promoção e concorrer a uma moto e uma montanha de prêmios”, destacou o casal proprietário Leandro e Liu.

De acordo com o supermercado, já foram distribuidos mais de 70 mil cupons. O supermercado está localizado na Rua Pero Vaz de Caminha, nº 322, bairro Bandeirantes. Mais informações pelo telefone: (73) 3270-1172.

MAIS NOTÍCIAS