Prefeitura realiza operação tapa-buracos em importantes vias da cidade
Ação é realizada no centro e diversos bairros da cidade.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 29/11/2018 - 14:58
Link

Com equipes de plantão para manutenção das ruas do município, nesta quarta e quinta-feira, 28 e 29/11, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a operação tapa-buracos nas ruas de grande circulação no Centro, Centauro, Santa Lúcia e Gusmão, bastante comprometidas devido às fortes e constantes chuvas das últimas semanas.

Usando o melhor material de pavimentação asfáltica da atualidade, o CBUQ, a operação tapa-buracos, realiza com recursos próprios a manutenção das vias do município, garantindo a mobilidade dos munícipes. Uma ação contínua na gestão, a operação segue um cronograma de atendimento que contempla todas as vias asfaltadas de Eunápolis. Somente na quarta, foram recuperadas importantes vias como Av. Paulino Mendes Lima, Conselheiro Luis Viana, Dr. Gravatá, entre outras.

“Em nossa região as chuvas são constantes e isso é fundamental já que temos uma economia predominantemente agrícola no município que depende das chuvas, porém, nossas vias são comprometidas pelo mau tempo e os buracos tendem a aparecer, por isso a operação tapa-buracos é uma ação contínua e as equipes estão sempre de plantão para recuperar os estragos das chuvas nas vias da cidade. Recuperamos importantes vias e a chuva começou novamente, mas estamos dando continuidade em todos os bairros e assim que o sol reaparecer intensificaremos os serviços", explicou o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS