Lojistas em Itabela preparam até 70% de desconto na Black Friday
Orquideas Galerias, D&R Modas, Top Kids, Sucesso Modas e Eletromix são algumas das lojas que oferecerão descontos

Redação/BAHIA DIA A DIA - 22/11/2018 - 10:21
Link

A “Black Friday”, dia de promoções expressivas nos comércios varejistas e eletrônicos, é uma ótima oportunidade para compras nos Estados Unidos, onde foi originada, e outros países, como o Brasil, que aderiram a ação promocional.

Em Itabela, os lojistas se preparam para oferecer diversos descontos para os clientes na “Black Friday”, que acontece nesta sexta-feira (23). Alguns chegam a oferecer a oferta significativa de 70% de desconto, que garante a alegria e economia dos fregueses. O desconto especial também irá valor para o sábado (24).

A Orquideas Galerias, por exemplo, vai oferecer 20% de desconto a vista em inúmeros produtos.Outras lojas, como D&R Modas, Eletromix, Sucesso Modas, Top Kids, além de diversas outras empresas de vários segmentos também estarão aderindo a “Black Friday”.

Com tantas promoções, a “Black Friday” é uma ótima oportunidade para economizar na compra do produto de preferência de cada cliente. Muitos até aguardam a chegada da ação promocional para fazer aquisições para as festas de fim de ano, como Natal e Réveillon.

MAIS NOTÍCIAS