Cavalgada de Luxo: Garanta últimas unidades dos ingressos do 1º lote
Mano Walter, Kaio Oliveira e Netinho do Forró são atrações do evento

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/11/2018 - 17:13
Link

Cavalgada de Luxo: Garanta últimas unidades dos ingressos do 1º lote

Quem quiser curtir a festa mais esperada da região tem que correr para garantir as últimas unidades dos ingressos promocionais do 1º lote da 13ª edição da Cavalgada de Luxo, que acontece em Eunápolis, no dia 15 de dezembro.

Um dos artistas mais badalados no momento no cenário musical nacional, Mano Walter promete fazer um show imperdível para o público do extremo sul baiano. Kaio Oliveira e Netinho do Forró completam a grade de atrações do evento.

A organização da maior cavalgada da Bahia divulgou nas redes sociais recentemente que a cerveja oficial do evento será a Bohemia, considerada uma das melhores cervejas do mercado.

Os ingressos para a pista custam R$ 90, com direito a cerveja, refrigerante e água. Já o camarote está no valor de R$ 160 com direito a cerveja, refrigerante, água, vodka, espumante, espetinho, camisa e caneca.

Comprando o ingressso, ainda concorre prêmios da campanha Natal Premiado da CDL : 01 carro Zero Km, 01 Moto Honda Fan e 01 moto Honda Biz. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda ou na internet: http://www.oxarope.com/ingressos/ . Mais informações pelos telefones (73) 3512-1335 / ZAP - 9 9958-2020.

MAIS NOTÍCIAS