D&R Modas comemora aniversário de 8 anos com promoções e sorteios
Clientes aproveitaram ocasião para adquirir produtos com 50% de desconto

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/11/2018 - 13:29
Link

Clientes aproveitaram ocasião para adquirir produtos com 50% de desconto. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Os oito anos de sucesso no comércio do município de Itabela foram comemorados em grande estilo pela D&R Modas. Promoções, sorteios e muitas novidades marcaram a programação do evento, que aconteceu na sexta-feira (16) e sábado (17).

Quem estava em busca de desconto para fazer compras, teve uma ótima oportunidade de 50% na D&R Modas. “Como já estamos no final do ano, aproveitei os produtos pela metade do preço e comprei vários presentes para distribuir para meus familiares no Natal. Como já sou cliente da loja, sei que os produtos são de qualidade”, comentou a dona de casa, Patrícia Lima.

Sócios proprietários da loja, Renato e Daniel Bastos. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Os proprietários Daniel Bastos e Renato Bastos agradeceram ao público presente na festa de aniversário da D&R Modas. “Gostaríamos de agradecer a todos que compareceram ao nosso evento, que foi feito com muito carinho para que todos pudessem comemorar conosco mais um ano da D&R Modas, que preza sempre pela qualidade dos produtos e o preço acessível”.

O evento ainda contou com bolo de aniversário e salgados, que foram servidos para os inúmeros clientes que foram prestigiar a comemoração.

D&R Modas comemora aniversário de 8 anos com promoções e sorteios. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS