“Aniversário dos amigos” é marcado por alegria e muita música
O evento foi regado por três mil latinhas de cerveja, que foram servidas sem custo para o público presente.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/10/2018 - 14:36
Link

Aniversário dos amigos é marcado por alegria e muita música

A festa que comemorou o aniversário de seis amigos foi marcada por alegria e muita música, na noite deste sábado (29). O evento intitulado “Aniversário dos Amigos” foi promovido para celebrar mais um ano de vida dos aniversariantes: o presidente da Câmara de Itabela, Alex da Pax, Alan da Saúde, A Máquina, Alex Gonçalves, Alex Barbosa, Romário e Passarinho.

O evento foi regado por três mil latinhas de cerveja, que foram servidas sem custo para o público presente. A primeira atração a fazer a animação da noite foi Marlon Douglas, que agitou o público com um repertório diversificado. Logo após, o cantor Jerry Chocolate colocou os presentes para dançar com muita swingueira e ainda foi para o meio do povo dançar e animar a todos.

Atrações locais fizeram a animação do público. (Foto: Divulgação)

Em seguida, o cantor Igor Abade subiu ao palco e apresentou seu show com músicas sertanejas, forró e muita agitação. Também teve shows de Renatinho e Roger Marques, que mandaram muita música para a galera.

Vereadores, Alex da Pax e Joaldo MotoTaxi fizeram agradecimento a candidata a deputada estadual Ângela Sousa. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Para o vereador Alex da Pax, o aniversário foi fruto de uma ideia que já vinha há tempos sendo cogitada. “Sempre tivemos essa ideia de comemorar o aniversário dos amigos juntos e agora fizemos o evento como forma de agradecimento por todo carinho que temos nesta cidade. Ano que vem queremos uma festa bem maior com uma atração regional”, disse.

Candidata a deputada estadual Ângela Sousa, prestigiou o evento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O evento também recebeu a visita da candidata a deputada estadual Ângela Sousa, que foi convidada pelos aniversariantes e tirou muitas fotos em meio ao público.

MAIS NOTÍCIAS