Dia do Cliente é comemorado com programação especial na Agrossal
Evento contou com café da manhã, ofertas e informações com profissionais

Redação/BAHIA DIA A DIA - 17/09/2018 - 11:31
Link

O Dia do Cliente foi comemorado em grande estilo pela Loja Agrossal, em Itabela, no último sábado (15). Um delicioso café da manhã foi servido para os clientes, colaboradores, fornecedores e amigos que prestigiaram o evento.

A programação foi marcada por descontos e ofertas especiais dos produtos voltados para a agropecuária e moda country, os quais a loja já se tornou referência de comercialização na região.

Café da manhã foi servido para os clientes, colaboradores, fornecedores e amigos que prestigiaram o evento. (Foto: Divulgação)

O evento contou ainda com a parceria com a Empresa Farmacêutica Veterinária Noxon do Brasil, que disponibilizou um vendedor e um médico veterinário para oferecer produtos inovadores, tecnologias, eficiência produtiva e reprodutiva para os pecuaristas.

Dia do Cliente é comemorado com programação especial na Agrossal. (Foto: Divulgação)

O casal proprietário, Robson Rodrigues e Viviane Rodrigues, ressaltou a importância do evento para comemorar o Dia do Cliente. “Nossos clientes merecem os melhores produtos e foi por isso que resolvemos realizar esse evento especial, que ainda contou com a parceria com a Noxon do Brasil. É a
Agrossal mostrando a força do campo e a Noxon trazendo tecnologia e inovação, melhorando sempre o rebanho do amigo pecuarista”.

MAIS NOTÍCIAS