Parati e 2T Distribuidora vão sortear uma moto 0km no Novo Barateiro
Promoção é válida para quem comprar acima de 3 produtos; Sorteio em dezembro

Redação/BAHIA DIA A DIA - 06/08/2018 - 17:08
Link

A Parati e a 2T Distribuidora lançaram em Itabela a promoção “Duas Rodas” no supermercado Novo Barateiro. Os clientes que adquirirem mais de três produtos Parati ganham um cupom e concorrem ao sorteio de uma Moto Honda 0km.

O lançamento da promoção contou com uma programação especial do Novo Barateiro, que atraiu diversos clientes que aproveitaram a degustação de produtos e sorteio de brindes.

Parati e 2T Distribuidora vão sortear uma moto 0km no Novo Barateiro. (Foto: Alex Gfonçalves/BAHIA DIA A DIA)

“A promoção ‘Duas Rodas’ segue até o mês de dezembro, quando acontecerá o sorteio da moto 0km. No entanto, no decorrer da promoção, vários eventos mensais ocorrerão no supermercado Novo Barateiro”, destacou o diretor da 2T Distribuidora, Tácio Dantas.

O gerente do supermercado Novo Barateiro, Tom Lobo, ressaltou a importância da promoção. “A promoção ‘Duas Rodas’ torna possível o sonho de muitas pessoas, que é ter uma moto. Então, quanto mais comprar os produtos Parati, mais chances têm de ganhar”.

Além da promoção “Duas Rodas”, a Parati ainda está com uma promoção nacional do “biscoito premiado”, que vai sortear uma casa de R$ 250 mil e um ano de produtos Parati.

MAIS NOTÍCIAS