Festa que teria Igor Kannário é cancelada após embargo do Ministério Público
Evento foi embarcado por falta de licença e alvará para os shows.

Redação com informações do OXAROPE - 21/07/2018 - 12:56
Link

A festa “Eunápolis Indoor” que aconteceria neste sábado (21), foi cancelada após uma ação civil pública movida pelo Ministério Público. O evento aconteceria no espaço do Rondeli e teria como a principal atração, o cantor Igor Kannário, além de outras atrações. 

De acordo com informações, o pedido de embarco contra a empresa idealizadora do evento, foi movida pelo promotor de justiça, Dr. Joao Alves. Entre as alegações legais, estaria a falta de licença para montagem das estruturas, além do alvará para realização dos shows.



Os fiscais da Prefeitura de Eunápolis da Secretaria de Infraestrutura estiveram no local junto com uma viatura da Policia Militar da 7ªCIPM e embargaram a realização do evento.

Em nota, a RR produções, responsável pela produção do evento, confirmou o adiamento da festa na cidade de Eunápolis, e uma nova data para o evento, será divulgada. Ainda no texto, a empresa informa que que os ingressos que já foram adquiridos seguem válidos para a nova data.

Já a festa "Porto Indoor" realizada pela mesma empresa, com as mesmas atrações, acontece normalmente, neste sábado (21), em Porto Seguro. 

MAIS NOTÍCIAS