Alegria e animação marcam a segunda noite do "Forró do Monte"
Jerry JX, Delícia da Moçada, Iakson Pankadão e Natos do Forró, se revezaram nos palcos dos dois distritos, e agitaram o público com muita música.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 24/06/2018 - 13:51
Link

Tradicional Quadrilha Junina abrilhantaram o evento nos distritos de Monte Pascoal e Montinho. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A segunda noite do ‘Forró do Monte’, festa alusiva do São João nos distritos de São João do Monte (Montinho) e Monte Pascoal, em Itabela, foi marcada pela mistura de ritmos, atraindo milhares de pessoas, entre moradores e visitantes, neste sábado (23). A festa que é organizada pela prefeitura municipal, começou na última sexta-feira (22) e segue até este domingo (24).

Jerry JX, Delícia da Moçada, Iakson Pankadão e Natos do Forró, se revezaram nos palcos dos dois distritos, e agitaram o público com muita música. A programação também contou com a tradicional quadrinha junina, que arrancou aplausos do público pelas apresentações.

Jerry JX, Iakson Pankadão e Delícia da Moçada, atrações que agitaram o público na segunda noite. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
Um dos destaques musicais da noite, foi o cantor Itabelense, Jerry JX. Ele parabenizou a prefeitura por ter feito uma programação com artistas da terra. “Não é sempre que a prefeitura faz um evento tão bonito e dar a oportunidade pra os músicos da cidade. Quero parabenizar o prefeito Luciano Francisqueto e a todos os organizadores por essa festa que com certeza ficará marcada nos distritos” comentou.

Quem esteve no barracão dos eventos aproveitou muito. “A festa está muito bem organizada, bem decorada e com boas atrações. Parabéns ao prefeito e a todos os envolvidos por estar resgatando os festejos do distrito” disse o aposentado, Paulo Santos que curtiu a festa em família, em Monte Pascoal.

Alegria e animação marcam a segunda noite do Forró do Monte. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Já Fernanda Martins, disse que é a primeira vez que curte o festejo em Montinho e gostou muito. “Sempre tive vontade de vir no São João de Montinho e este ano como minhas amigas me convidaram e vim curtir a festa e estou gostando muito.” 

O evento tem na organização dos vereadores Renato de Jesus, Giancarlos Malacarne, produtor musical, Marcony Patto e administradores dos distritos. A segurança do evento é reforçada pela Polícia Militar.

Neste domingo (24), a animação da festa fica por conta de Amigos do Boteco, Sill Marques e Igor Abade. 

Notícia relacionada;
Forró do Monte: Veja como foi o primeiro dia de festa nos distritos

MAIS NOTÍCIAS