´Mix Variedades´ reinaugura loja e promove café da manhã em comemoração ao Dia das Mães 
Loja ganhou espaço amplo e agradável ; evento aconteceu na manhã deste sábado (12)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/05/2018 - 16:08
Link

"Mix Variedades" reinaugura loja e promove café da manhã em comemoração ao Dia das Mães. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Especializada no seguimento de produtos populares, a loja ‘Mix Variedades’ reinaugurou suas novas instalações em Itabela, ganhando um espaço amplo e agradável. O evento foi realizado na manhã deste sábado (12), e contou com um café da manhã todo especial em comemoração ao Dia das Mães.

Há dois anos da cidade, a loja traz uma variedade em produtos de vidro, plástico, papelaria, armarinho, artigos de decoração, utilidades do lar, brinquedos, produtos para presentes e diversos outros itens. ´Mix Variedades´ reinaugura loja e promove café da manhã em comemoração ao Dia das Mães. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
A proprietária, Fernanda Balieiro, aproveitou o dia especial do seu aniversário para fazer realizar o evento. Muito contente pela realização, ela disse que na loja o cliente encontra diversas opções. “Aqui o cliente encontra de tudo. È uma loja popular, onde o preço é acessível a todos os públicos. Compramos direto da fábrica e por isso conseguimos vender com preço promocional. Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, clientes e a todos que nos deram confiança em poder realizar mais esse sonho de ampliar o nosso espaço”. 

Muitos clientes que foram conferir as novas instalações, aproveitaram para comprar o presente para o Dia das Mães. “A loja ficou bem espaçosa e com muitas novidades, aproveitei para comprar hoje o presente da minha mãe”, disse Roseane Silva, moradora do bairro Bandeirante.

Loja fica localizada na Rua Pero Vaz de Caminha, 464, no bairro Bandeirantes. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Neste domingo (13), a loja também ficará aberta das 08h às 13h. Quem ainda não comprou o presente, terá mais essa oportunidade para comprar. 

A loja fica localizada na Rua Pero Vaz de Caminha, 464, no bairro Bandeirantes e é aberta de segunda a sábados das 08h às 18h e aos domingos das 08 às 12h. 

MAIS NOTÍCIAS