Passarela do Descobrimento se prepara para festa da virada
Solange Almeida (ex-Aviões) e a banda Babado Novo vão animar o público na chegada de 2018

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 27/12/2017 - 16:05
Link

Faltando poucos dias para a virada do ano, a Prefeitura de Porto Seguro está finalizando os preparativos para o grande show na Passarela do Descobrimento, que receberá duas atrações na chegada de 2018: a cantora Solange Almeida (ex-Aviões) e a banda Babado Novo.

A estrutura já está praticamente pronta, com a novidade de neste ano ser em formato de palco no final da Passarela, além de iluminação, sonorização e painéis de led espalhados pelo local. A hora da virada será marcada por uma queima de fogos de 10 minutos, que promete encantar o público e brindar com alegria a chegada de mais um ano.

Saúde e segurança

Para mais um evento marcado pela paz e tranquilidade, a segurança será feita pela Polícia Militar, Caema, Grupamento Aéreo (GRAER) e Corpo de Bombeiros. O CICOM (Centro Integrado de Comunicação) fará o monitoramento por câmeras em todo circuito e pontos estratégicos nas redondezas.

O Pronto Atendimento será montado na sede da Secretaria de Turismo e contará com equipe e estrutura para atendimento às ocorrências de urgência e emergência.

Também haverá os trabalhos das Secretarias de Turismo, Saúde, Comunicação, Trabalho e Desenvolvimento Social, Trânsito e Serviços Públicos, além do Conselho Tutelar, Juizado de Menores e Marinha, para que tudo ocorra na mais perfeita ordem.

Melhor expectativa possível

O prefeito em exercício, Beto Nascimento, está muito otimista com o Réveillon e convida a todos para curtirem a festa da paz e da alegria. “Os turistas estão chegando e estamos todos muito felizes por recebê-los de braços abertos em nossa cidade, para curtir a festa, as praias, os passeios, a gastronomia, a cultura e a nossa história”, completou.

O Réveillon 2018 de Porto Seguro é uma realização da Prefeitura em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa.

MAIS NOTÍCIAS