Eletrocell promove confraternização com equipe de colaboradores
O evento ocorreu no Sitio e Pousada Amazonas, em Itabela e reuniu cerca de cinquenta pessoas. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 06/11/2017 - 17:01
Link

EletroCell promove confraternização com equipe de colaboradores . (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A loja EletroCell realizou neste domingo (5), sua tradicional festa de confraternização para colaboradores, parceiros e amigos. O evento ocorreu no Sitio e Pousada Amazonas, em Itabela e reuniu cerca de cinquenta pessoas. 

Durante todo o dia, os presentes apreciaram momentos agradáveis de diversão na piscina, regada a boa música, churrasco e um delicioso almoço. Ainda no final do dia, a empresa distribuiu brindes para toda a equipe de funcionários.

Festa de confraternização reuniu colaboradores, parceiros e amigos no Sitio e Pousada Amazonas. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

“Nossa equipe é nossa maior motivação, pois eles são responsáveis por todo nosso crescimento e nada mais justo do que proporcionar esse dia de diversão com os familiares de cada um para renovar as energias para as próximas duas grandes promoções que teremos pela frente” disse o casal Tharrile Queiroz e Gabrielly Borges.

Festa de confraternização reuniu colaboradores, parceiros e amigos no Sitio e Pousada Amazonas. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Também prestigiaram o evento, a equipe de vendas da Eletrocell de Barra Velha, responsável pelas vendas que abrangem toda a área de Barra Velha a Caraíva.  

CRESCIMENTO DA EMPRESA 

Com seu jeito dinâmico, alegre e jovem, o empresário Tharrile Queiroz aproveitou o momento para falar ao BAHIA DIA A DIA de algumas de suas conquistas no negócio.  Ele falou do crescimento relevante deste ano: “Tivemos um crescimento em nossas vendas de cerca de 300%, em relação aos anos de 2015 e 2016 e isso se deve à algumas mudanças como a nossa aposta em treinamento de colaboradores, brindes aos nossos clientes e o marketing digital”.

Tharrile ressalta que as apostas no marketing digital, por meio das redes sociais, fizeram toda a diferença: “Quando inovamos para o ramo de eletrodoméstico tínhamos uma grande missão e encontramos através do marketing digital como apresentar nossos catálogos”.

Empresa teve um crescimento de 300% nas vendas em relação aos anos de 2015 e 2016

Atuando no seguimento de telefonia e eletrodoméstico, a Eletroceel também aposta em inovação e nos próximos dias irá lançar um aplicativo onde o consumidor poderá ter a opção de comprar e receber os produtos em casa. 

Tharrile também alerta para as duas próximas campanhas da loja: “ Estaremos promovendo a 'Black Friday' e a nossa promoção de fim de ano também será algo espetacular. Adiantamos que vamos cobrir qualquer oferta. Quem precisar de eletrodoméstico, aguarde que terá preço de qualidade” finalizou. 

MAIS NOTÍCIAS