Ação da prefeitura faz a alegria da criançada em Itabela
Com o slogan “Dia das Crianças na SMAS” a ação foi promovida por meio das Secretarias de Assistência Social e Educação.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 12/10/2017 - 18:49
Link

Ação da prefeitura faz a alegria da criançada em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA  A DIA)

Alegria, diversão e muitas brincadeiras, assim foi o dia das Crianças realizado pela prefeitura municipal de Itabela, na manhã desta quinta-feira (12). Com o slogan “Dia das Crianças na SMAS” a ação foi promovida por meio das Secretarias de Assistência Social e Educação. O evento contou com muita dança, doces, musicas, brincadeiras, pula-pula e presentes.

O evento aconteceu simultaneamente para as crianças do bairro jardim Paquetá e dos Bandeirantes. Equipe das secretarias se dividiram e juntas proporcionaram a diversão das quase 200 crianças presentes. A felicidade ficou estampada no rosto de cada um: “Gostamos do pula-pula, algodão doce e dos presentes que ganhamos” disse Isabela Souza - 6 anos, acompanhada do seu irmão Thiago - 5 anos.

Ação da prefeitura faz a alegria da criançada em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA  A DIA)  

Para a Secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, a diversão e a inclusão social foram os principais objetivos da açã: “O dia das crianças é uma data tão esperada por eles e por isso tivemos a ideias de proporcionar à elas essa oportunidade de ter um dia de muita alegria, diversão além de trazer os pais para fazer esse envolvimento familiar". A secretária também fez questão de agradecer à todos os envolvidos na ação: “Agradeço e parabenizo todas as equipes que tiveram empenhadas em dar o melhor e proporcionar essa festa tão boa".  

Secretaria de Assistência Social, Kamilly Vieira participou ativamente da ação. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA  A DIA)

Acompanhando toda a ação e participando até mesmo das brincadeiras com as crianças, o prefeito Luciano Francisqueto disse que se sentiu realizado ao ver tanta alegria: “È uma alegria enorme proporcionar essa diversão para essa garotada. Agora à pouco, uma mãe me parabenizou pela ação e disse que trouxe os três filhos para brincar e ganhar presentes. Isso nos deixa muito feliz, saber que nossas ações têm o carinho e o envolvimento de toda a comunidade”.

Prefeito Luciano Francisqueto e o vice, Gedalvo Matos participaram das atividades com as crianças. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Na oportunidade, foram distribuídos cachorro quente, refrigerante, algodão doce e guloseimas. O evento se estendeu até o meio dia, onde foram sorteados os presentes.  

Prestigiaram a ação, o vice-prefeito Gedalvo Matos, a secretária de Educação Christine Coelho, secretários municipais, além professores, coordenadores e toda a equipe da secretaria de ação social.  

Ação da prefeitura faz a alegria da criançada em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA  A DIA)

MAIS NOTÍCIAS