Neto Carletto promoveu shows festivos para comemorar aniversário de Itamaraju
Atrações musicais como Nildo Rocha, os Xerifes, Arte Bamba e Xelão fizeram a animação do público, gratuitamente.

Redação com informações da FBF - 11/10/2017 - 17:26
Link

 
Uma festa marcada por muita alegria e entusiasmos da população. O aniversário de 56 anos de Itamaraju, no último sábado (7), foi realizado no Espaço Território e a festa, promovido pelo presidente do PP jovem da Bahia, Neto Carletto.  Atrações musicais como Nildo Rocha, os Xerifes, Arte Bamba e Xelão fizeram a animação do público, gratuitamente.
 
O jovem Neto Carletto, nascido na cidade, fez questão de prestigiar a festa no meio do povo e disse que se sente feliz em poder promover a diversão para os Itamarajuenses: “ Itamaraju é a minha cidade querida e quando ficamos sabendo que o prefeito da cidade não iria fazer a festa, logo tivemos a iniciativa de promover essa noite festiva que é uma forma de promover essa diversão para os Itamarajuenses. ” disse Neto.

Cantor Nildo Rocha ao lado de Neto Carlleto. (Foto; Divulgação)
Neto também frisou que tem se dedicado à cobrar melhorias para o município: “ Não é só festa, mas também tenho buscado à cada dia melhorias para Itamaraju. Já solicitamos do poder público a linha escolar para levar os estudantes para outros municípios, além de buscar ações voltadas aos adolescentes e jovens da cidade. Estarei sempre empenhado em buscar e cobrar melhorias para nossa cidade ” complementou.
 
A noite também contou com apresentação de grupos de danças. Diversos políticos, personalidades e lideranças regionais prestigiaram a noite de festa que foi destaque pela organização e segurança.

MAIS NOTÍCIAS

CRESCIMENTO ECONÔMICO
Cabrália sobe de categoria no Mapa de Turismo
13 h atrás