Shows musicais agitaram as comemorações do aniversário de Guaratinga
Público lotou o espaço do circuito do evento.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/09/2017 - 20:37
Link

Shows musicais agitaram as comemorações do aniversário de Guaratinga. (Fotos: Furo31)

Guaratinga comemorou seu aniversário de 56 anos com uma variedade de programações, entre inaugurações, solenidade cívica e shows musicais. No ultimo sábado (2), as atrações Banda Burguesia, Roni Brasil e a dupla Andre Lima & Rafael agitaram o público que lotou o circuito de shows.

A prefeita Christine Pinto que também fazia aniversário na data, foi no meio do povo com muita alegria e recebeu um bolo de aniversário: “ É uma felicidade imensa estar hoje comemorando esse duplo aniversário. Quero agradecer a forma carinhosa que todos me receberam e curtiram essa festa que é de vocês”.

Prefeita Christine Pinto recebeu um bolo de aniversário no meio do povo. (Foto: Furo31)

Diversos políticos prestigiaram o evento como o deputado federal Ronaldo Carletto, o prefeito de Itabela Luciano Francisqueto, além de vereadores e lideranças políticas regionais.

Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, deputado federal, Ronaldo Carletto, prefeita de Guaratinga, Christine Pinto e o ex-prefeito, Ademar Pinto. (Foto: Furo31)

 ARRASTÃO

Neste domingo (3), o encerramento dos festejos aconteceu com grande animação de blocos culturais que percorreram algumas ruas da cidade.

Jarley e Banda puxou o arrastão encerrando as festividades. (Foto: Furo31)

Ao som do cantor Jarley & Banda o trio elétrico com saiu da praça da rodoviária e percorreu algumas ruas até encerrar no circuito do evento.

MAIS NOTÍCIAS