McDia Feliz em Porto Seguro supera expectativas
A arrecadação será revertida em projetos pela cura do câncer infantojuvenil no GACC Sul Bahia.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 29/08/2017 - 17:41
Link

Programação contou com diversas atividades . (Foto: Divulgação)

McDia Feliz em Porto Seguro animou crianças e familiares no último sábado, 27. A programação iniciada pela manhã contou com atividades lúdicas, voz e violão, narração de histórias infantis e até pinturas faciais.

Em 2017, dezenas de projetos em todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha. Por meio da participação de instituições de apoio à causa do câncer infanto juvenil que atuam sistematicamente para aproximar milhares de famílias da cura.

A arrecadação será revertida em projetos pela cura do câncer infantojuvenil no GACC Sul Bahia. (Foto: Divulgação)

Segundo o gerente do McDonald’s local, Walter Guerra, foram vendidos 1.500 vales antecipados, superando as vendas do ano anterior. A renda da venda do sanduíche BIG MAC é revertida ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC Sul Bahia), com sede em Itabuna. Trata-se de instituição que atende a 142 municípios do Extremo Sul, Sul, Sudoeste e Centro Sul da Bahia.

O evento contou com o apoio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e em Porto Seguro vai beneficiar crianças assistidas pela Instituição Ciranda da Vida  “Esta é uma oportunidade de lazer e de se exercitar a solidariedade ao comprar o sanduíche e beneficiar quem enfrenta o duro tratamento do câncer”, ressaltou Lívia Bittencourt, secretária da pasta do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Lívia Bittencourt, secretaria da pasta do Trabalho e Desenvolvimento Social de Porto Seguro e Kamilly Vieira, Secretaria de Ação Social de Itabela. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Ação Social de Itabela, Kamilly Vieira, que participou do evento disse ao BAHIA DIA A DIA que ação é importante para as crianças assistida pelo programa “ Em itabela temos crianças que são amparadas pelo programa e este recurso do McDia Feliz vai contribuir para o tratamento deles” informou.

MAIS NOTÍCIAS