Diversão e muita música na 9º edição da Forrojoada do Pedrão
Público aprovou as novidades, atrações e feijoada que foi servida à vontade.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/07/2017 - 18:33
Link

Tradicional feijoada foi servida a vontade ao público. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Trazendo novidades em sua 9ª edição, a tradicional Forrojoada do Pedrão mais uma vez proporcionou muita alegria e diversão, neste sábado (1º), em Eunápolis. Com qualidade nos serviços, o evento contou com uma vasta gastronomia, como a famosa feijoada que foi servida à vontade, comidas típicas, muita cerveja Devassa, além do espaço infantil, camarotes e segurança.

Outro destaque foi o palco e trio elétrico, que proporcionaram uma interação maior das atrações com o público, que curtiu Fifó Acesso, Arriba Saia,  Serginho di Goiás e cantor Sinho Ferrary, que agitou o público com grandes sucessos.

 Evento marca a reinauguração do novo espaço de entretenimento de Eunápolis. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O evento também marca a reinauguração do novo espaço de eventos na cidade, a antiga Auto Mirai, às margens da BR-367. A área recebeu reformas e adaptações, proporcionando mais espaços e comodidade para o público.

Os organizadores do evento Jackson Domiciano e Norma Queiroz agradeceram a todos por mais uma edição de. “Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desse evento, ao prefeito Robério Oliveira e a todos os nossos patrocinadores que sempre confiaram em nosso trabalho", disse Jackson. Já Norma Queiroz, garantiu novidades na próxima edição do evento. "Estamos preparamos uma super novidade no próximo ano, que marcará dez anos da Forrojoada, será algo surpreendente” garantiu.

(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Prestigiaram o evento o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, o diretor da Checon Distribuidora, Júnior Checon, diretor de vendas da Checon Distribuidora, Abissay Pitanga, além de políticos da região. 

Sinho Ferrari foi principal atração da festa. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS