Montaria atrai centenas de vaqueiros e amazonas em Monte Pascoal
Evento reuniu cavaleiros e amazonas de toda região que fizeram um percurso de cinco quilômetros.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 25/06/2017 - 14:07
Link

Montaria atrai centenas de vaqueiros e amazonas em Monte Pascoal . (Foto: Clérison de Oliveira)

Com o objetivo de incentivar a tradição e integrar os amigos, foi realizada neste sábado (24), a “1ª Montaria dos Amigos”, no povoado de Monte Pascoal, em Itabela. O evento reuniu cavaleiros e amazonas de toda região que fizeram um percurso de cinco quilômetros.
 
Na concentração, os participantes foram recebidos com um delicioso churrasco e depois seguiram com destino a Monte Pascoal, onde foram recebidos com muita festa pelos moradores. O vereador Alencar da Rádio, foi um dos entoadores de versos que animou durante o percuso. 

prefeito Luciano Francisqueto, participou da montaria e ressaltou seu apoio para outras edições
O prefeito Luciano Francisqueto, participou da montaria e ressaltou seu apoio para outras edições do evento “ Parabenizo a todos que realizaram a montaria e quero realçar meu apoio na proxima edição, para que possamos atrair mais participantes e fazer uma festa ainda melhor” disse. 

O evento teve a organização de Arinaldo Carvalho, Úberlan e Adnilson França, que agradeceram aos participantes pela presença e o apoio dos colaboradores. No final do evento, houve troféu para o cavalo mais bonito. Também participaram do evento, vereadores, empresários e comunidade.

Montaria atrai centenas de vaqueiros e amazonas em Monte Pascoal . (Foto: Clérison de Oliveira)

CONFIRA GALERIA COMPLETA NO @AGORANAFEST

MAIS NOTÍCIAS