Começa ornamentação para São João Elétrico de Porto Seguro
Festa acontece de 23 a 25 de junho, na Passarela do Descobrimento, com entrada franca e organização da Prefeitura de Porto Seguro.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 07/06/2017 - 18:28
Link

Nesta terça-feira (6), foi dado início aos preparativos da ornamentação para o São João Elétrico 2017 de Porto Seguro, que promete mais uma vez agradar a todos os públicos, trazendo uma grade de atrações vasta e recheada com os principais artistas nacionais, como Luan Santana, Simone&Simaria, Elba Ramalho e muitos outros que farão a alegria dos forrozeiros.

Serão 3 dias de festa e para isso a Prefeitura de Porto Seguro já iniciou a ornamentação das principais vias da cidade com bandeirolas temáticas, garantindo um colorido especial ao evento. A decoração já se consolidou como um cartão postal à parte, repercutindo no Brasil a fora pelas lentes e ‘selfs’ de turistas e moradores que se encantam com  a ornamentação.

O evento é tradicionalmente realizado na Passarela do Descobrimento e neste ano a Prefeitura prevê logística estrutural de grande porte, com trios e palcos, telões de LED transmitindo simultaneamente a festa, cobertura especial, camarotes, festival de quadrilha, concursos de comidas típicas juninas, de São João Cultural nos distritos, além de segurança, stands de saúde e aparato de apoio ao trânsito.

Para a prefeita Cláudia Oliveira, o intuito é de que a festa se consolide cada vez mais como um dos melhores eventos públicos de São João em todo o País. “Estamos cuidando para que seja um São João Elétrico ainda melhor para turistas e moradores. A cidade ganha com a vinda de turistas de todo o Brasil e da nossa região, aquecendo a economia local”, avaliou a gestora.

MAIS NOTÍCIAS