Mari Antunes curte praia em Cabrália e elogia folia “Carnaval Top”
Vocalista da banda Babado Novo, foi uma dos destaques da 2º noite.

Redação com Informações do EGO - 18/02/2017 - 10:07
Link

Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, foi uma dos destaques da 2º noite do Carna Cabrália 2017. Demonstrando muito carisma e alegria, ela agitou os fãs durante todo o show, no Trio Avancini. 

Ela chegou a Cabrália, na última sexta-feira, 17, onde aproveitou pra conhecer a cidade. Em seu instagram, ela posou de biquíni em das praias de Cabrália, e mostrou toda a sua boa forma

Mari Antunes (Foto: Reprodução/Instagram)

"Boa tarde para você que veio fazer show nesse lugar lindo, que não trouxe biquíni, que comprou esse (mesmo sem gostar) porque não tinha mais opção. Porém não ia perder um dia lindo desse e nem um click do the best Thór Junior. Que venha o carnaval! Energias carregadas! O show hoje é aqui em Cabrália. Carnaval top", escreveu ela ao compartilhar o registro na rede social. 

O corpo sequinho e a barriga chapada da cantora chamaram a atenção dos seus seguidores, que não deixaram de elogiá-la. "Que gata, Mari", comentou uma. "Socorro, Deus, me ajuda a superar", brincou outro. "Um corpo é corpo. Vrá na cara da sociedade" fez coro uma terceira fã.

Cantora, também posou para as lentes do BAHIA DIA A DIA. (Foto: Alex Barbosa)

MAIS NOTÍCIAS