Carnaval de Cabrália é apresentado em evento com trade turístico e imprensa
Evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, 8.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 08/02/2017 - 16:49
Link

Carnaval antecipado de Cabrália é apresentado para trade turístico e imprensa. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

A programação completa do Carna Cabrália 2017 de Santa Cruz Cabrália, foi apresentado para o trade turismo e imprensa, na tarde desta quarta-feira, 8, no Hotel Baia Cabrália, pelo prefeito Agnelo Santos. Estiveram presentes, Guto Jones, secretario de turismo do município, José Alves, Secretário de Turismo da Bahia, BAHIATURSA, Alex Avancini, responsável pela organização e contratação das atrações, Policia Militar, vereadores e convidados. 

Serão quatro noites de grandes atrações musicais que devem reunir cerca de 30 mil pessoas diariamente no circuito da folia, puxados pelos trios Elétricos Avancini. O evento ainda terá toda estrutura com arquibancadas, camarotes, banheiros químicos e ambulância com equipe médica. 

Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Silva destaca a qualidade do evento.
Agnelo destacou no evento, que apesar das dificuldades financeiras devido a ex-gestão, conseguiu fazer uma programação especial paro carnaval “Estamos com trinta e cinco dias de gestão e ainda passando por grandes dificuldades financeiras, mas o carnaval é tradicional e nosso município precisa desse evento cultural, que será de muita alegria, paz e segurança” Disse o prefeito convidando toda a região para curtir a folia. 

Carnaval antecipado de Cabrália é apresentado para trade turístico e imprensa. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Para, Guto Jones, secretario municipal de turismo, a folia do carnaval beneficiará todos os setores ligados ao turismo “As expectativas são as melhores, faremos uma festa de carnaval com uma das melhores programações da região, e com isso atrair turistas de todo o Brasil, gerando renda pra toda a nossa cidade”.

O capitão Wendel, informou que toda a dinâmica da segurança do evento já está sendo preparado pelo comandante do 8º BPM, Major Anacleto França, onde a Policia Militar irá garantir a segurança dos foliões.

Calendário do turismo da Bahia 2017

Secretário de Turismo da Bahia, José Alves, falou do calendário 2017 do turismo da Bahia
No evento, o órgão de promoção da Bahia, Bahiatursa apresentou seu Calendário de Ações Promocionais para 2017, onde foi apresentado os principais atrativos turísticos da Bahia serão apresentados em 60 eventos que ocorrerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul, dentre outros. No exterior, a Bahia será promovida em feiras programadas para a Argentina, França, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Inglaterra, dentre outras.

O secretário de Turismo da Bahia, José Alves, fez um convite a todos do trade turístico, da Costa do Descobrimento para que participem das feiras internacionais e 3nacionais onde a Bahia será divulgada. “Estamos abrindo o caminho nos mercados interno e externo com a divulgação, mas quem comercializa pacotes e serviços são vocês”, afirmou. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
Quinta-feira, 16: Eskandalo, Liu Menezes, Jamil e Lordão.
Sexta-feira, 17: [ Bloco Remada Baixa] Virou Bahia, Acsão, Babado Novo, Guig Gueto.
Sábado, 18: [Bloco do Cais ] A Vingadora, Chicletada, As Princesinhas, Parangolé
Domingo, 19: Axé Pop, André Lima e Rafael, Psirico, Duas Medidas

Divulgação

MAIS NOTÍCIAS