Fotógrafo Luaan de Martins ganha reconhecimento regional

Zuba Ferraz/Divulgação - 02/02/2017 - 13:30
Link

Fotógrafo Luaan de Martins Ganha reconhecimento social em grande escala no meio fotográfico Regional

Luaan de Martins : Fotografar me leva a ver a vida de outros ângulos, a fotografia tornou-se não só uma profissão, mass algo de suma importância no meu dia a dia.

O olhar atento e sensível aliado ao seu lado crítico e moderno fizeram o jovem empresário, Luaan de Martins se destacar como fotógrafo. “Iniciei a fotografar em 2015. Tudo começou como uma pequena brincadeira aos meus 17 anos de idade, sempre estive envolvido ao meio de programas de edição no qual inventava modas, com isso muitos amigos (a) parentes pediam para que eu editasse as fotos que eles tiravam porque a edição que eu criava ficava bom, mas nunca pensei em divulgar como profissão, até um certo dia que postei um ensaio que fiz de uma prima que repercutiu nas redes sociais , me lembro ter recebido muitos elogios até de fotógrafos renomados , e eu nem se quer tinha noção fotográfica, desde então foram me aparecendo trabalhos e admiradores , nessa cheguei até aqui’’. 

Foto: Luaan de MartinsFoto: Luaan de Martins

Fotos sensíveis e casuais, que mostram de forma delicada momentos que se eternizam. O fotógrafo Itabelense, conquistou reconhecimento fotografando eventos em gerais e ensaios externos. “Gosto de fotografar pessoas em lugares onde elas não imaginam o resultado final, e sempre maravilhoso o olhar de surpreso dos clientes, com meu jeito louco e divertido de ser tenho envolvido meus clientes ao mesmo, e tem dado certo

Foto: Luaan de MartinsFoto: Luaan de Martins

Luan ressalta o apoio que recebe em sua trajetória “Venho de uma Família que sempre me ensinou a humildade e com ela sempre realizei meus trabalhos e objetivos, carrego comigo uma fé que nunca me deixou desistir, mesmo nos momentos mais difíceis na vida Profissional e pessoal, iniciei bem cedo no ramo fotográfico e mesmo com pouca idade já enfrentava as responsabilidades de um profissional, coloco sempre Deus a frente de todos os meus trabalhos, ressalto e dedico a ele todo esse reconhecimento

Aos 19 anos Luaan de Martins vem chamando atenção, além de belíssimos trabalhos, seu nome tem percorrido por muitas cidades, perguntamos ao fotografo como ele vê essa ‘’Fama’’? ‘’ A fama nunca foi meu alvo, e sim prestar um bom serviço aos meus clientes, o reconhecimento para mim e só a resposta de todo estudo, cursos e dedicação depositados em meu trabalho!

Jovem fotógrafo, Luaan de Martins de 19 anos aposta em novos projetos.

Hoje a empresa Luaan de Martins conta com uma equipe fotográfica que vem se destacando em diversos eventos como formaturas, aniversários, casamentos, bodas, ensaios em geral, além de contar com Parceiros na área da beleza, decoração etc.. [Tenho buscado muito mais breve grande novidade]’. Deixa no ar mais uma de suas conquistas.

Foto: Luaan de MartinsFoto: Luaan de Martins

Luaan destaca ainda que está trabalhando com carinho e que caminha devagar conquistando cada dia mais e mais o seu espaço! Ao ser questionado sobre o que a fotografia representa em sua vida, a feição de Luaan se alegra e em poucas palavras ele resume. “A fotografia tem uma importância muito grande para mim, ela mudou muito a minha vida. Amo meu Trabalho! ”, concluiu.

Foto: Luaan de MartinsFoto: Luaan de MartinsFoto: Luaan de MartinsFoto: Luaan de MartinsFoto: Luaan de Martins

Luaan de Martins fotografias 
(73) 981483311
@luaanfotografias
Facebook: Luaan de Martins

 

MAIS NOTÍCIAS